Lectus e o apoio da colina em prol do cérebro – Artigo Atualizado

Lectus Caps é um nootrópico natural que possui a colina que é uma das vitaminas que estão presentes no complexo B. As duas fundamentais funções da colina envolvem o cérebro. Ela é totalmente significativo para a formação do neurotransmissor acetilcolina, que mantém regularizado de modo indireto à memória, a cognição e entra no domínio da frequência cardíaca, da respiração e da atividade dos músculos. Outro método da colina é entrar na formação da esfingomielina que cria a capa dos músculos que chamamos de bainha de mielina. A bainha de mielina precisa existir para que o impulso nervoso caminhe nos neurônios, ela é a capa dos neurônios, estrutura que faz o papel de envolver o neurônio.

Benefícios comprovados

lectus capsAliada do cérebro: A colina é importante para o intelecto de duas maneiras. Ela atua na formação do neurotransmissor acetilcolina que regulariza de maneira indireta a memória e a cognição. Além disso, ela atua na produção da esfingomielina que forma a capa dos nervos que é chamada de bainha de mielina. A bainha de mielina tem que permanecer para que o impulso nervoso caminhe pelos neurônios, ela é a capa dos neurônios, estrutura que envolve o neurônio.

Boa para o coração: Por agir na criação do neurotransmissor acetilcolina, a colina também ajuda para o comando da frequência cardíaca. A colina também ajuda na criação de uma enzima habilitado de proteger o organismo contra a homocisteina, substância tóxica para o organismo, especificamente para o coração.

Benéfico para os músculos: Por atuar na elaboração do neurotransmissor acetilcolina, a colina também ajuda no controle da atividade dos músculos.

Aliada do fígado: O fígado acumula um pouco da gordura que criamos dentro do corpo, toda a sobra de calorias o corpo reserva elaborando o triglicérides, combustível extra, uma parte vai para os músculos e outra para o fígado, e se houver amontoamento neste órgão há disfunções. O fígado precisa da colina para formar um transportador para retirar essa gordura e fazer com que o corpo a use como energia.

Importante para as gestantes: A colina é essencial para as grávidas, pois é nesta fase que a mente do bebê é originada e este nutriente é vital para que isto ocorra.

Aliada dos ossos: A colina pode ajudar na elaboração óssea, pois ajuda na síntese do colágeno, que por sua vez, tem cooperação na elaboração dos ossos.

Deficiência de colina

Uma dieta deficiente em colina pode criar problemas cardiovasculares e degenerativos cerebrais e também auxiliar o acúmulo de gordura no fígado. Os sinais de que há deficiência de colina são: déficit cognitivo, mudança na concentração, dificuldade de cognição e percepção, mudanças nos músculos, dores musculares, salivação excessiva, náusea e náuseas.

Fontes de colina

As principais proveniências de colina são: ovos, carne, leite e resultantes, pode ser de boi ou de porco, soja, farelo de trigo e gérmen de trigo.

E a junção de Lectus Caps com colina?

Composto por vitaminas do Complexo B, é aliado para melhorar o famoso “esquecimento”, a capacidade de raciocínio e a concentração. Além disso, também tem função regeneradora e energética, sendo fundamental para o desenvolvimento cerebral e estímulo para as atividades diárias. Além do mais, o Lectus possui base em lecitina do ovo que é uma substância muito benéfica para o corpo e para o cérebro.

Não é novidade que o ovo é caracterizado um dos melhores alimentos do mundo, devido às suas propriedades nutricionais. E, ao diverso do que se arenga, não interfere nos níveis do colesterol. De tão favorável que é para a nossa saúde, o ideal é ingerí-lo diariamente. O único zelo é não usar óleo de soja, dando-se preferência para o cozimento, água ou óleo de coco na optação pela fritura.

O ovo é rico em colina (necessária para a geração dos fosfolipídeos – constituintes de todas as membranas celulares, inclusive as cerebrais). Por isso, o seu consumo contínuo ajuda na avanço das funções cerebrais (memória, raciocínio, etc).

Possui vitaminas A, D, E, zinco, selênio e magnésio. É antioxidante, essencial para a visão e para a saúde dos ossos. Contém proteínas, permitindo sensação de saciedade, sendo ideal para quem faz dieta de emagrecimento.

A Lecitina de Ovos

(também sabida como Óleo de Ovos) é retirada das gemas, mantendo alto valor em nutrientes.  É rica em colina, vitaminas E, A, B e D, ômega 3, ômega 6, fósforo, ferro, cálcio e aminoácidos (dentre eles a metionina, cisteína e taurina), etc. A colina (vitamina do complexo B) atua também na geração do neurotransmissor acetilcolina e na esfingomielina, que participam nas finalidades cerebrais. O uso da Lecitina, possibilita os seguintes benefícios:

– Ajuda a refrear os níveis de colesterol e triglicerídeos;

– Coopera na ativação da circulação sanguínea;

– Coopera para diminuir os riscos de hipertensão e complicações cardíacos;

– Contribui no metabolismo das gorduras;

– É antioxidante. Combate os radicais livres, ajudando prevenir o envelhecimento precoce;

– Potencializa a memória e ao raciocínio, pois contribui na oxigenação cerebral.

Indica-se o uso de Lectus uma vez ao dia durante o período da manhã. O que é normalmente recomendado, é a utilização do produto continuamente por no mínimo 3 meses. Cada frasco possui 30 cápsulas, portanto, adquira 3 unidades (preço promocional) para o tratamento completo. Lectus tem fórmula natural e não apresenta efeitos colaterais.

Os efeitos iniciais do Lectus

A primeira coisa que você vai notar é que suas taxas de energia aumentarão. Eles têm relação com a elevação da circulação e a elevação da temperatura corporal. Um dos benefícios de elevar a circulação e a temperatura corporal é que a taxa de inflamação decai, com o uso do Lectus. Uma grande quantidade de pessoas que passam por esse estresse com frequência se queixam de ter sensações de frio.

O lectus pode tratar isso com eficácia mediante o reequilíbrio da temperatura do corpo. Um melhor equilíbrio da temperatura do corpo também permitirá que seu cérebro tenha um funcionamento melhor. Você se sentirá mais consciente e sua concentração será mais estabilizada. Além disso, você se sentirá muito mais relaxado(a).

Uma menor resposta de inflamação é importante quando se trata de uma eficiência na recuperação da memória. A inflamação pode atingir o cérebro, sendo que um dos primeiros sintomas é o pensamento agitado e/ou confuso. A recuperação da mente não é como costumava ser. Este sintoma pode ser mais evidente nas mulheres que estão passando pela menopausa. Os níveis mais baixos do hormônio estrogênio podem ocasionar a confusão e perda de memória.

Uma vez que você dar início a tomar o lectus, também notará que irá se sentir mais fácil de produzir. Isto se deve a elevação dos níveis de energia e do resultado de uma melhoria na função do cérebro também. Você pode sentir uma melhor organização e até mesmo experimentar ver as coisas com mais clareza.

Quem pode consumir e contraindicações

O produto pode ser indicado para qualquer pessoa. No caso específico de grávidas ou aquelas mulheres que amamentam, crianças com idades inferiores a 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que façam o uso de algum remédio regularmente, é fundamental a consulta médica antes de começar o uso. Lectus não contém glúten. CLIQUE E VEJA MAIS SOBRE O LECTUS.

Você tem todo o direito sim, de dar aquele “impulso” na sua mente com o uso de Lectus. A maneira para se criar um cérebro ainda mais saudável constitui em suplementação e uma dieta saudável, por isso, visite seu nutricionista. O produto que faz a junção dos benefícios do complexo B eleva a concentração, o raciocínio, e atua combatendo o esgotamento físico e mental, melhorando assim a capacidade de conseguir armazenar e usar as informações no cérebro.

Assim como os nootrópicos, o lectus possui a capacidade de melhor intensamente sua capacidade mental, mas o diferencial deste produto sempre fará com que ele se sobressaia. Onde e quando foi que você viu um produto totalmente natural, sem efeitos colaterais, sem gluten e sem ocasionar quaisquer problemas que seja no organismo humano?

Pois bem, já vimos que esse produto deve e tem que ser testado por você e pela sua família. Adquirindo o lectus, você pode fazer o teste e caso ele não venha suprir suas necessidades, o site oferece a devolução do seu dinheiro. É mesmo uma chance de ouro, para mudar de vida e dar adeus à todas as complicações e esgotamentos que sua mente vem passando por todos esses anos não é mesmo? Não fique de fora desse teste e tenha certeza que não irá se arrepender de adquirir o produto.

Onde encontrar o Lectus

No site oficial do produto você consegue adquirir o lectus. É sempre bom ressaltar aqui, que o lectus deve ser adquirido de maneira confiável para que não haja engano com seus consumidores. Sugerimos mesmo, que o melhor a se fazer é realizar seu pedido através do site e se for possível, procurar saber bastante a respeito da segurança de outros locais nos quais possam estar realizando as vendas.

Não perca mais tempo forçando sua memória, adquira o Lectus e tenha um suplemento que com certeza te ajudará a manter sua mente em funcionamento. É indicado também, sempre estar exercitando sua mente para melhor eficácia do produto.

Clique Aqui e Veja no Site Oficial